quinta-feira, 8 de novembro de 2007

eu ja falei que eu adoro música...
então vou colocar uma que sou apaixonada pela tradução dela
Corduroy (tradução)
Pearl Jam
Composição: Indisponível
A espera me deixou doidoVocê está finalmente aqui e eu estou uma bagunçaEu pego sua saída dos fundos...Não posso deixar você vagar dentro da minha cabeçaEu não quero pegar o que você quer me darEu prefiro morrer de fome do que comer do seu pãoEu prefiro correr mas eu não consigo andarAcho que eu vou ficar sozinho como antesEu vou pegar o caminho mais conturbado, oh e eu preciso recusar o seu testeMe pressione e eu vou resistir,esse comportamento não é raroEu não quero ouvir daqueles que sabemEles podem comprar, mas não podem colocar minhas roupasEu não quero mancar para que eles caminhemNunca iriam tomar conhecimento de mim antesNão quero se pego endividado com vocêEu quito a dívida em sangue, deixe-me ficar comprometidoEu já estou cortado ao meio e meio mortoEu vou acabar sozinho do jeito que comeceiTudo está acorrentado, absolutamente nada mudou"Pegue a minha mão, e não minha imagem" expressou minha camisetaEu não quero pegar o que você pode oferecerEu prefiro morrer de fome a comer o seu peitoTodas as coisas que os outros querem de mimNão podem comprar o que eu quero porque isto é grátisNão podem comprar o que eu quero porque isto é grátisNão posso ser o que você queria porque eu sou...Porque não era para ser apenas diversãoOh, Viver e morrer, deixe acontecerEu compreendo que eu serei amaldiçoado,Completamente sozinho como quando eu comeceiÉ sua vez agoraEu achava que você fosse um amigo,Mas eu acho que eu, eu acho que eu odeio você...

Nenhum comentário: