segunda-feira, 5 de novembro de 2007

ola sejam todos bem vindos!!!!!
Sempre gostei de diários mas escrever em público confesso me assusta um pouco mas entrei na era da internet e quero expressar de alguma forma meus sentimento e até mesmo ajudar alguém se identifique comigo.....
Bom meu nome é Thais e fiz 23 anos no final de outubro
Quem sou eu????
Boa pergunta
Para começo de conversa vou dizer o significado do meu nome.... Thais só com ele ja da para ter uma pequena amostra do que vc encontrará em mim....Thais: aquela que deve ser contemplada. Jamais deixa transparecer suas fraquezas. Prefere encarar os problemas sozinha a ter de partilhar sua dor. Costuma ter boas idéias, a maioria audaciosa. Suas reservas de emergência não a deixam na mão.....PortantoSou uma pessoa da espécie humana, como vc tenho defeito e imperfeições mas também tenho qualidades.... ah!! As qualidades são muitas, mas não tenho a audacia de coloca-las aqui.... pois se vc que esta ai lendo esse absurdo e se perguntando quem sou eu.... eu te digo... não tente me entender apenas me aceite.... pois lhe garanto que sou apenas surpreendente....

Nenhum comentário: