quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Amor

Ai ai talvez quem me conheça não acredite o que vão ler aqui....

O amor me tocou, me conquistou, me derrubou... O amor existe sim ele existe!!!!

Sempre fui muito prática e de uma certa forma objetiva em relação ao amor, acreditava que amar uma pessoa era simplesmente gostar de estar perto e a relação ser prazerosa e boa para ambas as parte, acreditava na conveniência de estar com alguém, no fato de que enquanto existia uma troca não importava de que já estava bom.

Sempre questionei aquelas paixões fulminantes, aquelas pessoas que davam a vida por outra. Para mim esse tipo de amor era o materno e o fraterno apenas esses.

Mas na verdade o que eu sentia de verdade era uma inveja das pessoas que amavam, quando via uma um casal apaixonado me questionava sera que é de verdade? Será que eu consigo isso?

Em alguns momentos me via até um pouco desesperada e achava que eu era vazia por dentro por não conseguir me entregar a esse tipo de amor. Como eu sofri, mesmo não sabendo eu sofria com isso.

Só que a minha vida realmente mudou, não só a minha aparência, mas o meu coração... Eu finalmente encontrei o amor... Eu encontrei o Fe...

Ah como é bom amar... Ah como é bom ser amada...

Nenhum comentário: