domingo, 25 de maio de 2008

Quase 6 meses


Nossa ja estou com quase 6 meses de cirurgia e já foi 33 Kg. Nem acredito como a minha vida mudou, tudo é diferente as pessoas não me olham mais com aquela cara de dó, ou de pena ou ainda de desaprovação, sou simplesmente uma pessoa normal, um pouco acima do peso mas nada demais nada terrível, gordinha talves mas não obesa, gorda, baleia ou qualquer outro adjetivo que as pessoas usam para chamar uma pessoa obesa.

O mais interessante são as pessoas que não me conheceram antes como ficam surpresas quando olham fotos ou ouvem alguém comentar.

É muito bom compartilhar essa mudança com todos vocês que estão lendo essas linhas que podem parecer confusas num primeiro momento mas somente quem passou por isso comigo ou na sua vida bem o que eu quero dizer.

Nenhum comentário: